9 de março de 2014

A primavera num dia



Parece mentira, depois de um Inverno destes, em que se passearmos um pouco por Lisboa conseguimos perceber na cor dos edifícios a quantidade de humidade que se instalou e a diferença que isso provoca na paisagem, um Inverno que quase nos fez duvidar que o sol voltaria a brilhar, um inverno em que ficámos fartos de vez da chuva, do frio e do cinzento.
Parece mesmo mentira mas S. Pedro lá deixou que nos esquecêssemos um pouco dos azares e deu-nos um pouco de primavera para sorrirmos um bocadinho.
Acho que só mesmo quem não pode é que não saiu de casa. Havia tanta gente na rua. 
Levámos o bichinho cá de casa (leia-se filho porque a Mia não entra nestas aventuras) à Fábrica da Pólvora, e claro, ele lá fez uma amiguinha. A infância é tão boa, fossemos todos assim, aceitássemos tudo o que os outros são. 
E por causa destas amizades eu vou também cultivando relacionamentos, às vezes são as fotos que combinamos trocar com as mães nos parques, ou na praia, trocam-se emails e ficamos todos mais próximos, partilham-se memórias que pertencem a todos. Outras vezes ganham-se mesmo pessoas que permanecem e um dia já não são menos que amigos.
A vida às vezes é mesmo boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens