9 de setembro de 2013

Viseu (parte II)

A primeira vez que pensei a sério em Viseu foi quando me inscrevi na faculdade. Tínhamos (acho que ainda é assim) que colocar as várias faculdades por ordem de preferência, primeiro vinha Lisboa porque era cá que vivia, depois coloquei Viseu e em terceiro lugar coloquei o Porto. Tinha a certeza que ía entrar em Viseu - entrei em Lisboa. E Viseu ficou para mais tarde.
A parte velha de Viseu é a que mais me atrai, acho que à medida que vou envelhecendo, me vão encantando cada vez mais as histórias por contar. Há uma atracção generalizada pelo campestre antigo e eu não sou excepção. Pudesse eu ter uma casinha com um quintal numa qualquer aldeia e acho que nunca mais de lá saía. Ainda não perdi a esperança, talvez um dia ganhe o totoloto, só preciso de começar a jogar.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens