12 de julho de 2013

Nas notícias de hoje

Li esta notícia e fiquei mesmo satisfeita, grande Juiz, adorei que ele tivesse tido tão genial ideia. Gosto quando as pessoas se empenham (nem que seja só um bocadinho) em ajudar os outros, gosto de ler notícias destas, gosto de ver o mundo a caminhar numa boa direcção.
Depois fiquei com pena, só uma marca, só uma, concordou. Talvez as outras achem desprestigiante que os pobres vistam roupa com os seus logos - que até nem tem referências nenhumas porque serão retiradas (as referências). E já agora se são retirados os logos, não sei porque é que as marcas ainda têm que autorizar o que quer que seja, mas pronto.
E por fim estraguei tudo, estraguei porque fui ler os comentários (na esperança de descobrir que marca teria sido a que concordou), e achei que estava noutro mundo, noutro país, numa realidade alternativa daquelas tipo filme série B, num planeta de...   nem tenho palavras, e até senti vergonha!
Será possível que as pessoas não entendam as dificuldades por que certas famílias passam nestes tempos?
Roupa que vai para destruir, que nem é fabricada pelas marcas (as marcas não têm prejuízo nenhum)... o prejuízo vai para quem as contrafez que é o que se quer...
Se calhar sou eu, só posso ser eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens