25 de julho de 2013

Coisas de sempre mas diferentes


Aqui há uns anos (muitos) não vivia sem pastilha elástica na mala. Talvez para descarregar o stress da vida académica, não sei bem. Depois, de um momento para o outro simplesmente acabou. Sem razão, não sei o que aconteceu, devo ter-me esquecido que existiam.
No outro dia, numa das minhas deambulações pelas prateleiras do supermercado encontrei "isto". É proveniente de agricultura biológica, é tudo natural, é biodegradável e é bom. Não faz balões do tamanho do mundo nem mantem o sabor durante horas, e convenhamos que também não é isso que alguém que já passou dos 30(?), 40(?) procura. Eu pelo menos, abri agora uma só para ver se parava de comer compulsivamente um pacote de crakers que tenho (tinha) à minha frente.
Fica a sugestão. E já agora, não esquecer de embrulhar num papel antes de deitar fora, não queremos passarinhos cheios de curiosidade a bicar pastilhas do chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens