7 de agosto de 2012

Tenho tantas saudades




Já me lembrei hoje tantas vezes de Estocolmo que tive que ir buscar estas fotos ao baú...
Será? Será alguma mensagem da vida? Lembrar-me assim tanto de uma coisa no mesmo dia?
Assim de repente não vejo jeitos de tal acontecer, só posso ter férias daqui a uns 15 dias e não há propriamente "T€mpo" para uma aventura destas, por isso, não sei o que poderá ser...

A primeira vez que fui a Estocolmo foi no Verão de 2005, fui (entre muitas outras coisas) conhecer o Sol da Meia-noite.
A viajem foi um escape, um "refúgio", uma dádiva, uma benção para a altura em que foi. Foi maravilhosa, apaixonei-me perdidamente pela cidade.
Voltei lá em Janeiro de 2009, a "empresa-mãe" era sueca e fomos todos a "casa" para um festa, foi-nos oferecida a viagem por termos atingido os objectivos propostos. Foi igualmente bom, conheci Estocolmo de uma maneira completamente nova e tal como da primeira vez, voltei a apaixonar-me perdidamente.
Quero lá voltar milhares de vezes e não preciso de mais, quero apenas ser igualmente feliz.

Tenho tantas saudades!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens