27 de julho de 2012

Condicionantes

Imagem do Google
É verdade, gostava de "arranjar as mãos" mais vezes do que aquelas que o faço mas, ás vezes não há tempo, outras não há paciência e outras não há mesmo dinheiro...
A última vez que o fiz, fui eu que o fiz e fiquei-me só pela pintura das unhas. Não é a mesma coisa mas já dá um empurrãozito à vaidade e lá nos sentimos um bocadinho melhor.
Foi há quase duas semanas, pintei as unhas de azul claro, meio turquesa, o meu filho adorou. Quem tem crianças pequenas sabe bem o fascínio que as unhas coloridas exercem sobre eles.
Passados dois dias a pintura estava uma miséria e substituí-a por um alfazema suave, lindo. O meu filho adorou, ele gosta de me ver de cor-de-rosa.
Segunda-feira voltei ao azul e quando nos vimos ao final do dia mostrei-lhe:
- Olha amor, a mamã pintou a unhas!
- O mãe, nãããããão!
- Então? Não gostas? É azul, no outro dia gostaste!
- Mas tu és "côrrórrósa"!
Rendi-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens