26 de junho de 2012

A moda


Sim, é moda.
No tempo dos nossos pais os hippies eram a moda e antes disso foram os loucos anos 50.
Na década de 70 foi o "Disco", as calças à boca de sino e as mini-mini-saias (que na realidade nasceram nos anos 60 mas o desfasamento de uma década entre Portugal e o mundo...).
Os anos 80 trouxeram os folhos e as permanentes. E podia continuar mas depois perdia-me irremediavelmente do que quero dizer de minha justiça.
Eu sei, tudo o que sempre foi novidade teve o seu entrave nas gerações mais velhas, mas... bolas, esta história de teimar em não usar cinto já começa a ter contornos... estranhos.

Esta fotografia já é "antiga" mas ainda actual e eu penso, que raio de moda surgirá daqui a uns aninhos que me suscitará todo o tipo de arrepios ao sair de casa com o meu filho?
Sim, é não fazer ondas e esperar que passe!.... Porque, sim, passa!

Perdoem-me os sobrinhos, afilhados e afins que se revêem com muito orgulho nesta imagem, mas vocês percebem, eu já estou a ficar cota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens