15 de abril de 2012

Uma noite muito agradável



A M já me tinha desafiado para o concerto de James Morrison, não fui, não "deu" (infelizmente). Mas ela não desistiu e há duas semanas voltou à carga:
"-Bora ver Luisa Sobral?"
"-Ah e tal, o meu G, e blá blá blá." - respondi.
Mas ela não se deixou ficar:"- O teu G sobrevive bem uma noite sem ti!"
Claro que sobreviveu!
Saí de casa com um misto de sentimento de culpa e auto-recriminação mas, com o passar dos momentos de boa conversa e boa companhia essa má sensação foi-se diluindo, e a boa disposição chegou para vencer.
Quem também chegou e venceu (e convenceu) foi Luisa Sobral.
A melodia, a voz, a música, a presença em palco, a tenra idade que se deixa adivinhar, a simplicidade inteligente dos cenários, a ligação forte e a referência à família, a confiança e o trabalho e principalmente, o que me encantou, a ausência total de deslumbramento. Espero que se mantenha, é bom ver uma certa inocência, fica-lhe bem.
Desejo que lhe corra bem e que consiga fazer o percurso que sonhou porque merece.
Gostei muito. Foi muito bom!
Obrigada amiga pelo "desafio". Obrigada pela noite.
Estou até agora a cantar "Ó Xico, ó Xico..."

2 comentários:

  1. :)

    Obrigada, eu, minha querida Amiga e Comadre! Foi tão bom ter a tua companhia! Soube tão bem!
    Mas, lá está... tive de "estrilhar", que a "coisa" vinha entalada... http://deixaentrarosol2.blogspot.pt/2012/04/luisa-sobral-e-o-ccb.html

    Agora vou arranjar outro que não seja no CCB, para "curtirmos" ainda mais. Os bons momentos são para repetir! ;)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem, as coisas não se querem entaladas, querem-se fluidas! E lá por se gostar de uma coisa não quer dizer que se perca de vista o que está bem ou mal. Fizeste bem, concordo plenamente, para a próxima pedimos à Luisinha que espere um bocadinho enquanto mandamos vir o livro de reclamações.

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens