21 de agosto de 2011

Bons exemplos de civismo

19 de Agosto - Oeiras Parque
Estou farta da falta de civismo que se vê por aí. Farta, farta, farta, tão farta que resolvi colocar aqui a foto com matricula e tudo.
Excelentíssimo senhor condutor (ou senhora condutora ) deste Volkswagen, sim, fui eu que lhe deixei um papel no vidro a reclamar da falta de civismo. Não sou perfeita nem tenho pretensões a santa mas incomoda-me a falta de atenção para com os outros.
Se calhar o senhor (a senhora) até estava cheio de pressa e teve que estacionar assim à papo-seco, ou talvez fosse da fome, era hora de almoço e a fome era tanta que nem viu o que fez. Pois é, todos os outros que queriam almoçar conseguiram estacionar bem, e um pouco mais longe.
Eu sei, não é grave. É só (talvez) descuido, e mais qualquer coisinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens