6 de maio de 2011

Hoje apanhei-te


Todos os anos, por esta altura, a passarada anda a treinar as crias na arte do vôo.
Todos os anos, por esta altura, os "generais" e os "cadetes" acordam-me todos os dias pelas 6 da manhã porque já andam em manobras. Não há tempo a perder, há que os treinar, que os ensinar e pôr porta fora bem rapidinho.
Este da foto então, é demais. Todo o santo dia, às 6 da manhã, mesmo à porta (da varanda) do quarto... e "piu", e "piu", e "piu", e "piu", até eu me levantar. Até parece de propósito, se eu não soubesse, diria que estavas feito com o meu filho, "vá levanta-te, vai preparar a papa que ele está quase a acordar e não pode esperar..."
 Hoje apanhei-te, já sei quem tu és. Quando te vir por aí distraído vais ver como elas te mordem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens