18 de abril de 2011

18


18 Meses
18 meses de uma vida que eu não poderia nunca imaginar.
18 meses intensivos de vida longe da vida
18 meses de entrega
18 meses de aprendizagem
18 meses de "coração nas mãos"
18 meses de ternura
18 meses de alegria
18 meses de amor
18 meses de benção
E é tanto o que me dás, e é tanto o que diariamente aprendo contigo.
E morro todos os dias de insegurança e preocupação, e, renasço todos os dias com os teus beijos e os teus pequeninos-grandes abraços do tamanho do mundo, e o teu sorriso malandro, e as tuas festas no meu rosto e braço, e a tua alegria contagiante com tudo o que te rodeia, e a tua simpatia com toda a gente que encontras.
Ter-te comigo nesta "viagem" foi o maior presente que a vida me deu.
És a minha luz. Adoro-te meu pirilampo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens