11 de março de 2011

Decisões sem conformidade geral de opiniões por vezes são complicadas

O meu organismo (o meu corpo) decidiu que agora era uma boa altura para desenvolver uma alergia. Vai daí, decidiu, está decidido e lixou-me!
Viro-me do avesso com a tosse!
Eu não concordo, claro, e ando a qui a ver se consigo fazer valer os meus direitos mas não sei muito bem para onde mandar a reclamação.

Não acho correcto que decidas essas coisas sem me consultar. Tirando uma coisinha ou outra sem importancia, até acho que sempre te tratei bem. E não me venhas cá com histórias de directas, de trabalho, de alimentação, porque foi tudo em prol de uma bem maior, ter alguma margem de manobra para também te dar alguns "luxos" (é claro que as coisas depois nem sempre correm como pensamos, mas a intenção era essa e era boa). Por isso pensa lá bem e arranja mas é uma maneira de tornar a coisa simples e agradável para ambos. Olha que ainda temos muitos anos de vida em comum.

Pronto, decidi deixar aqui o meu ponto de vista. Pode ser que ele leia e entenda as minhas razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens